Cozinha dos Ganhões termina amanhã (c/fotos)

A Cozinha dos Ganhões decorre até amanhã no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. O certame  gastronómico atrai anualmente milhares de visitantes e este é um espaço que apresenta os mais variados pratos gastronómicos com a participação de várias tascas e restaurantes.

A Rádio Nova Antena falou com alguns expositores que vão dos produtos mais tradicionais como é o caso do queijo ou dos enchidos a outros produtos como é o caso do chocolate.

Paralelamente, decorre também a Feira da Caça, Pesca e Desportos da Natureza, promovida pela Confraria dos Amigos do Campo. O programa para hoje contempla a Caminhada dos Ganhões, na Rota do Boneco de Estremoz, dinamizada por alunas da Academia Sénior de Estremoz pelas 11 horas. Ao meio dia há a abertura do certame e pelas 16 horas a Atuação do Grupo Folclórico A Convenção de Évora Monte; Uma hora mais tarde atua o Rancho Folclórico Rosas de Maio de Veiros e pelas 22 horas há um Espetáculo musical com Vira Milho; A noite prolonga-se com animação musical na discoteca e nos bares.

Share on FacebookTweet about this on Twitter