Centro Comercial Évora Plaza abre hoje para convidados

Evora PlazaO centro comercial Évora Plaza abrirá amanhã quarta-feira dia 22 de Novembro ao público, sendo hoje feita uma abertura apenas a convidados, depois de ter tido a inauguração agendada para o passado dia 16 de novembro.

A empresa promotora atrasou a abertura para proceder a intervenções técnicas específicas que garantam o bom funcionamento do espaço comercial.

O centro comercial foi apresentado como Évora Forum, mas teve de mudar de designação por imposição de um concorrente que gere vários centros comerciais com a designação Forum.

Várias insígnias reconhecidas a novel nacional fazem parte do portefólio do Évora Plaza como são os casos da FNAC, Jumbo, Salsa, Perfumes & Companhia, Tiffosi, Multiópticas, Springfield, Women’Secret, Chimarrão e McDonald’s entre outras marcas presentes no centro comercial.

Em Badajoz, a Associação de Grandes Empresas de Distribución de Badajoz, alerta para a concorrência do novo centro comercial de Évora, depois do Bricomarché ter aberto recentemente em Elvas, para além dos já existentes que registam uma vantagem competitiva com a liberdade de horário e a abertura aos domingos e feriados.

Esta associação estima que a clientela portuguesa em Badajoz durante a semana se cifre no 20% do total de clientes, embora no El Faro aos sábados ultrapasse os 30%, podendo até representar em certos dias 40% dos clientes.

Em Badajoz as várias associações comerciais continuam a acreditar que as marcas Premium, tanto a nível nacional como internacional, são as que fazem a diferença, tanto para o cliente espanhol, como para a área de influência em Portugal.

O centro comercial Évora Plaza abrirá amanhã quarta-feira ao público

Share on FacebookTweet about this on Twitter