Universidade Popular Túlio Espanca com inscrições abertas

Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz (7)O Polo de Reguengos de Monsaraz da Universidade Popular Túlio Espanca, que funciona na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz, abriu inscrições nas atividades de informática, bordados e costura, a nossa história, meditação, ioga, tuna e clube de teatro. A instituição aceita também inscrições para formadores em regime de voluntariado.

A Universidade Popular Túlio Espanca disponibiliza também à população oportunidades de aprendizagem organizadas em grupos de ofertas, como as Janelas Curriculares de Aprendizagem Livre, em que os formandos terão a oportunidade de participar em algumas das atividades de aprendizagem formal disponibilizadas pela Universidade de Évora, no âmbito da sua oferta formativa regular.

Outra proposta são os Cursos Breves, que são formações de curta duração concebidas de acordo com interesses e necessidades individuais ou institucionais e que decorrem na Universidade de Évora e nas instituições parceiras.

Os formandos poderão ainda participar em visitas de estudo, palestras, conferências, seminários, mesas-redondas, entre outras.

Para além de Reguengos de Monsaraz, a Universidade Popular Túlio Espanca tem polos em Alandroal, Barrancos, Évora, Portel, São Miguel de Machede e Viana do Alentejo.

Share on FacebookTweet about this on Twitter