Delta Q apresenta sistema RISE

deltaNo ano em que celebra o seu décimo aniversário, a Delta Q, apresenta um sistema inovador e exclusivo de extracção de café Delta Q – o RISE.

Com uma visão disruptiva, o sistema RISE (Reverse Injection System Experience) quebra o paradigma ao oferecer uma nova forma de extrair café, feita a partir da base e que desafia a gravidade, onde o fluxo é directamente injectado pelo fundo da chávena, reforçando as características da bebida e proporcionando uma experiência sensorial única.

Este sistema, totalmente desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, e que tem cinco pedidos de patentes, dá origem a um café diferente: temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente, realçando cada detalhe do que é natural nesta bebida única.

O RISE estará, num primeiro momento, disponível no Qoffee Qar 2.0, um robô autodirigido e destinado ao canal HORECA. Este novo Qoffee Qar vai possibilitar um serviço premium a clientes, levando o café e as sobremesas à zona de refeição, e oferecendo uma experiência inovadora na forma de servir café na restauração.