XII Feira do Mel “adoçou” Fazendas do Cortiço no passado sábado

XIIFeiraMelFazendasCortiço07-10-2017A XII Feira do Mel decorreu no passado sábado, dia 7, no Pavilhão Multiusos de Fazendas do Cortiço.

Nesta Feira houve, para além da venda de mel e dos seus derivados, uma Mostra de Artesanato, animação musical que esteve a cargo da ARPI de Montemor-o-Novo, um baile com Pedro Pais e um showcooking, feito pelo Restaurante A Adega.

Neste dia de manhã, realizaram-se as Conversas de Apicultura no Cortiço, dedicadas ao tema “Impacto da seca na produção apícola”, com o orador Paulo Varela.

No Concurso do Bolo de Mel, outra das atividades programadas, marcaram presença as Pastelarias Brilho, Estudantil e Almodôvar, tendo esta última conseguido reunir o maior número de votos do público.

À tarde, houve ainda um lanche, promovido por algumas moradoras de Fazendas do Cortiço, numa ação já tradicional desta Feira.

Neste evento, estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e os vereadores António Pinetra e Palmira Catarro.

A XII Feira do Mel foi organizada pela União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, ARPI de Montemor-o-Novo, Montemor Mel, A Ciranda e Grupo Cultural e Desportivo de Fazendas do Cortiço.

Share on FacebookTweet about this on Twitter