Feira do Mel animou Fazendas do Cortiço

Feira do Mel (57)O Pavilhão Multiusos de Fazendas do Cortiço recebeu, no passado sábado, dia 7, a XII Feira do Mel.

Para além da venda de mel e derivados e da Mostra de Artesanato, houve animação musical com o Grupo Coral da ARPI de Montemor-o-Novo, Baile com Pedro Pais e um showcooking pelo Restaurante A Adega. Destaque ainda para as Conversas de Apicultura no Cortiço, sobre o tema “Impacto da seca na produção Apícola”, que tiveram lugar da parte da manhã, e que tiveram como orador Paulo Varela. Ainda do programa constou um Concurso do Bolo com Mel com as presenças das Pastelarias Almodôvar, Brilho e Estudantil. A pastelaria vencedora deste Concurso foi a Pastelaria Almodôvar, que foi a mais votada pelo público.

Merece também referência o lanche proporcionado por algumas senhoras de Fazendas do Cortiço, que em todas as edições desta iniciativa se juntam e têm imenso gosto em oferecer alguns bolos e o chazinho.

A iniciativa foi uma organização da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, ARPI de Montemor-o-Novo, Montemor Mel, A Ciranda e Grupo Cultural e Desportivo de Fazendas do Cortiço.

Share on FacebookTweet about this on Twitter