GNR registou uma detenção em Montemor-o-Novo por condução de veículo em estado de embriaguez

detencao.jpgA Guarda Nacional Republicana (GNR) registou no passado fim-de-semana dez acidentes de viação, sendo oito colisões, em Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Telheiro, Borba, Alandroal, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo, e dois despistes, nas localidades de Vendas Novas e Portel, tendo resultado danos materiais.

Registaram-se dois incêndios, na localidade de Redondo, tendo ardido árvores de fruto e pasto.

Foram registadas 24 ocorrências criminais, sendo quatro por crimes cometidos contra as pessoas, em Vendas Novas, Arraiolos e Portel, 11 por crimes cometidos contra o património, em Vila Viçosa, Lavre, S. Cristóvão, Reguengos de Monsaraz, Alcáçovas, Redondo, Viana do Alentejo e Borba, cinco por crimes cometidos contra a vida em sociedade, em Vendas Novas, Alcáçovas, Montemor-o-Novo e Portel, uma por crime cometido contra o Estado, em Portel, duas por crimes cometidos contra animais, em Vendas Novas e Alcáçovas, e uma por crime previsto em legislação avulsa, em Vila Viçosa.

Foram efetuadas quatro detenções por crimes cometidos em flagrante delito, sendo duas pelo crime de condução de veículo em estado de embriaguez e uma pelo crime de desobediência, em Portel, e uma por condução de veículo em estado de embriaguez, em Montemor-o-Novo.

No âmbito contraordenacional, foram registadas 138 infrações relativas à legislação de trânsito e duas relativas à legislação policial.