Sessão de esclarecimento sobre incontinência urinária esta tarde na Feira da Luz/Expomor 2017

HospitalSaoJoaoDeus.jpgUma sessão de esclarecimento sobre a incontinência urinária realiza-se hoje, no Stand do Hospital São João de Deus que se encontra na Feira da Luz/Expomor 2017, em Montemor-o-Novo.

Esta sessão está inserida no projeto “Espaço em Casa Eu (Com)sigo” do Hospital São João de Deus, que desenvolve diversas sessões de esclarecimento ao longo do ano.

Aurélie Gonçalves, fisioterapeuta no Hospital São João de Deus, vai participar nesta sessão e explica que o assunto ainda é tabu na sociedade portuguesa e, por isso, é importante que se fale, “até porque existem tratamentos”.

 

Para além da presença da fisioterapeuta Aurélie Gonçalves, vai também estar presente a enfermeira Cristina Lopes do Hospital São João de Deus. Aurélie Gonçalves explica que “tanto a fisioterapia, como a enfermagem são importantes” nos casos de incontinência urinária.

A sessão de esclarecimento sobre incontinência urinária decorre hoje, das 19.00 às 21.00 horas, no Stand do Hospital São João de Deus, na Feira da Luz/Expomor 2017, em Montemor.