Grupo União Sport com jogo de preparação hoje no Estádio 1.º de Maio

gusO Grupo União Sport (GUS) iniciou os treinos da equipa Sénior de futebol de 11 esta segunda-feira, dia 21 de Agosto de 2017, pelas 20.00 horas no Estádio 1º de Maio.

O primeiro jogo de preparação do GUS é já hoje, no Estádio 1.º de Maio, com o Fazendas do Cortiço, às 20.00 horas.

Destaque para 6 caras novas no plantel: André Banha (ex-Lavre), André Pinto (ex-Alfarim),  Diogo Cardinhos (ex-Lusitano), Fábio Caeiro (ex-Arraiolense), João Alexandre Coelho “Xande” (ex-Coruchense) e Rui Godinho “Ganso” (ex-Lavre).

José Setúbal, Vice Presidente do GUS, considera que o plantel para esta época “está mais equilibrado” e apela ao apoio dos sócios e simpatizantes.

Apesar de ser pai há apenas um dia, Fábio Neves, o capitão da equipa senior do União, não quis deixar de estar presente no treino e estar com os seus colegas de equipa. O Capitão também nos adiantou as suas expetativas para esta temporada, falando da responsabilidade de envergar uma camisola centenária como é a do GUS.

Cipriano Madeira, o Treinador Principal do GUS, que cumpre a 3.ª época consecutiva no clube, diz que está contente com o plantel, mas que “é preciso haver exigência máxima”.

O núcleo duro do plantel manteve-se o que para o técnico é uma mais valia, que considera que o União “tem de estar no campeonato para o ganhar!”.