Run Castle em Montemor-o-Novo

RunCastleA2017A 4.ª edição do Run Castle regressa a Montemor já no dia 10 de setembro.

Neste evento que, para além de promover a prática desportiva, procura também valorizar o património histórico e paisagístico da cidade de Montemor-o-Novo, existem dois percursos alternativos: 7km de corrida e caminhada ou 15km de corrida. Os pisos variam entre o alcatrão, a terra, a relva, o tartan e a calçada portuguesa, havendo ainda os mais diversos obstáculos naturais, arquitetónicos e artificiais ao longo da prova, que vai passar em muitos dos locais emblemáticos da cidade.

 

Apesar de se tratar de uma prova onde a competição está presente, esta perde o protagonismo, porque, a correr ou a andar, o mais importante é que cada um supere obstáculos e se divirta e motive para a prática desportiva, enquanto dá o seu melhor para terminar o percurso. Para além disso, as inscrições vão ter também uma vertente solidária, uma vez que 10% do valor de cada inscrição será doado aos Bombeiros Voluntários locais.

As inscrições já estão a decorrer, havendo dois períodos diferentes durante os quais vai poder inscrever-se: de 1 de julho a 27 de agosto e de 28 de agosto a 4 de setembro.

A organização deste evento está a cargo do Atlético Clube Montemor-o-Novo e da Lógica Invertida, que contam com apoio do Município de Montemor-o-Novo, dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e da União de Freguesias Vila, Bispo e Silveira.

Consulte aqui as inscrições:

http://runcastle.com/2017/#inscricoes

Share on FacebookTweet about this on Twitter