Juventude de Évora queixa-se do Lusitano e vai exigir a derrota em todos os jogos

Lusitano EvoraA Rádio Nova Antena tem conhecimento de um comunicado por parte do Juventude de Évora que coloca em causa irregularidades na inscrição e utilização de jogadores pelo Lusitano de Évora (emblema do lado) no Campeonato Distrital de Évora.

No comunicado assinado pelo Presidente da Direção do Juventude, António Manuel Santos de Sousa, pode ler-se que “durante toda a época 2016-2017 o Lusitano Ginásio Clube SAD utilizou de forma irregular todos os jogadores inscritos pelo Lusitano Ginásio Clube”.

Deste modo, e a terminar este comunicado, o Juventude “requer a abertura de um inquérito disciplinar ao Lusitano de Évora e pede que seja aplicada a pena de derrota ao Lusitano Ginásio Clube SAD, em todos os jogos em que este participou” alegando que os jogadores são do clube e não da SAD.

Para já este comunicado, que a Rádio Nova Antena tem conhecimento, foi apenas enviado para outros clubes da Divisão de Elite, mas ainda não terá sido enviado à Associação de Futebol de Évora, cujo Presidente, António Pereira, disse à RNA desconhecer esta queixa.

A RNA irá continuar a acompanhar este assunto.

Share on FacebookTweet about this on Twitter