Grupo União Sport recebe Canaviais

imagesA 22.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora disputa-se hoje, dia 9. Trata-se de uma jornada bastante interessante onde, para além dos 2 primeiros se defrontarem, com Lusitano de Évora (2.º com 44 pontos) a receber o Estrela de Vendas Novas (1.º com 45 pontos), o Grupo União Sport (5.º com 38 pontos) é visitado pela formação dos Canaviais (3.º com 44 pontos). Em suma, o campeonato está ao rubro, quando faltam apenas 5 jornadas para o seu término.

No Estádio 1.º de Maio, o GUS pretende vencer o Canaviais, equipa que derrotou por 1-3, na 1.ª volta do Campeonato. O União muito dificilmente tem aspirações a subir, já que está a 8 pontos do 1.º classificado, contudo, quer atingir um melhor lugar na tabela classificativa. O Canaviais, por seu turno, não perde para o Campeonato há 6 jogos e, entretanto, eliminou o Estrela de Vendas Novas na Taça Distrito de Évora, carimbando a passagem à final, onde defrontará o Lusitano de Évora. Espera-se em Montemor-o-Novo um jogo dividido, onde qualquer um dos resultados é possível.

Acompanhe o relato do U. Montemor – Canaviais na RNA, às 16h00, com narração de Nuno Gamito. A Bancada Desportiva, com Paulo Canas em estúdio, tem emissão entre as 14h00 e as 19h00. Nesta edição poderá acompanhar a entrevista aos Benjamins Lavre (14h00), o Espaço GUS Futsal  e as antevisões das partidas com equipas do concelho de Montemor (15h00), tal como Espaço Rugby Clube de Montemor (18h00).

O mapa de jogos completos na Divisão de Elite:

Juventude Évora – Alcaçovense, Redondense – At. Reguengos, Lavre – Arraiolense, U. Montemor – GDR Canaviais, Oriolenses  – Escouralense, Monte Trigo – Perolivense, Lusit. Évora – Estrela Vendas Novas.

Share on FacebookTweet about this on Twitter