GUS defronta hoje o Arraiolense

imagesA 21.ª jornada na Divisão de Elite, da Associação de Futebol de Évora, realiza-se hoje, domingo, dia 2.

O Grupo União Sport (GUS), perdeu na última jornada diante do Alcaçovense, naquela que foi a sua 2.ª derrota caseira. Nesta jornada, o GUS desloca-se ao Estádio Municipal Cunha Rivara, em Arraiolos, terreno do último classificado, o Lusitano Arraiolense, uma equipa que soma apenas 4 pontos, fruto de uma vitória diante do Lavre e um empate com Perolivense. O Arraiolos não pontua há 11 jogos, tendo os últimos pontos sido amealhados a 11 de dezembro de 2016, diante do Lavre, no seu reduto.

Os outros dois clubes do concelho de Montemor-o-Novo na Elite, continuam na luta difícil pela manutenção, estando ambos atualmente em zona de descida. Escouralense é . O Escouralense é 12.º com 13 pontos e Lavre é 13.º com 8 pontos. O Estrela Escouralense, que não pontua há 4 jogos, viaja até Évora, onde defronta o Lusitano de Évora, formação que já foi líder mas que ultimamente vive momentos menos bons, tendo inclusivamente caído para 3.º da tabela classificativa. O Lavre, que vem de 3 derrotas consecutivas, desloca-se às Alcaçovas, equipa que, recorde-se,  bateu o GUS na última jornada.

O mapa de jogos completo na 21.ª jornada da Divisão de Elite é o seguinte: Alcaçovense – Lavre, Redondense – Juventude Évora, Arraiolense  – U. Montemor, Canaviais   – Monte Trigo, Lusit. Évora – Escouralense, Perolivense – Oriolenses, At. Reguengos – Estrela Vendas Novas.

A Rádio Nova Antena tem mais uma emissão da Bancada Desportiva, entre as 14 e as 19 horas.

Às 14 horas, e após o término do Campeonato da Divisão de Honra, vamos fazer em direto o balanço de campeonato das equipas do concelho de Montemor: Cabrela, Fazendas do Cortiço e Valenças.

De seguida não perca o Espaço RCM, GUS Futsal e as antevisões das partidas com as equipas do concelho de Montemor na Divisão de Elite.

Às 16 horas realiza-se a transmissão em direto do Estádio Municipal Cunha Rivara, em Arraiolos, do jogo Arraiolense-GUS, a contar para a 21.ª jornada da Divisão de Elite, com relato de Nuno Gamito.

Após o rescaldo do Arraiolense-União, o estúdio da RNA enche-se com a equipa de Benjamins B do GUS.

Classificação Divisão de Elite: 1º Estrela Vendas Novas 45 p., 2º Redondense 41 p., 3º Lusit. Évora 41 p., 4º Canaviais 41 p., 5º Monte Trigo 37 p., 6.º U. Montemor 35 p., 7º Juventude Évora 34 p., 8º At. Reguengos 34 p., 9º Alcaçovense 30 p.,10º Perolivense 16 p., 11º Oriolenses 14 p., 12º Escouralense 13 p., 13º Lavre 8 p., 14º Arraiolense 4 p.

Share on FacebookTweet about this on Twitter