GNR detém cinco pessoas por furto de pinhas mansas em Cabrela

gnrgeralA Guarda Nacional Republicana (GNR) registou, no período de fim-de-semana, sete acidentes de viação, sendo quatro colisões em Montemor-o-Novo, Vendas Novas Viana do Alentejo e Reguengos de Monsaraz, um despiste em Montemor-o-Novo e dois atropelamentos nas localidades de Montemor-o-Novo e Portel.

No âmbito da criminalidade registaram-se 16 ocorrências criminais, sendo três por crimes cometidos contra as pessoas, nas localidades de Montemor-o-Novo, Vendas Novas e Portel, dez por crimes cometidos contra o património, em Montemor-o-Novo, Évora, Reguengos de Monsaraz, Estremoz, Cabrela, Santiago Maior, Alandroal e Mora, uma por crime contra o Estado em Évora e uma prevista em legislação avulsa na localidade de Mourão.

No que diz respeito a detenções, registaram-se cinco em Cabrela, por furto de pinhas mansas, sete detenções por crimes cometidos em flagrante delito, uma em Mourão pelo crime de condução sem habilitação legal,  e uma por crime de desobediência em Évora.

No âmbito contraordenacional registaram-se 79 infrações relativas à legislação de trânsito e 17 relativas à legislação policial.

Sandra Canhoto