Este domingo há futebol na divisão de Elite e de Honra

imagesA 17ª jornada da Divisão de Elite e a 16ª jornada na Divisão de Honra disputam-se este domingo, 12 de março, no Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Elite, no Estádio 1.º de Maio temos um derby entre dois históricos do Distrital Eborense, com o Grupo União Sport (GUS) a receber o Juventude de Évora. As duas formações vêm de resultados menos conseguidos e estão a ter um campeonato aquém das expetativas.

Também na Elite, e em termos de equipas do concelho de Montemor, o Escouralense tem um jogo importante em casa com o Perolivense, um adversário direto na luta pela manutenção. Já o Lavre, que continua pontinho a pontinho, a sonhar com a manutenção, tem recepção ao Atlético de Reguengos.

Os calendário de jogos da 17.ª jornada da Divisão de Elite é o seguinte: Estrela Vendas Novas – Canaviais, U. Montemor – Juventude Évora, Lavre – At. Reguengos, Monte Trigo – Redondense, Lusit. Évora – Arraiolense, Oriolenses – Alcaçovense, Escouralense – Perolivense.

A Divisão de Honra, após duas semanas sem competição, regressa este domingo com a 16.ª jornada. O Cabrela (4.º com 23 pontos), que descansou na última jornada, recebe o Giesteira (7.º com 11 pontos), enquanto que o Valenças (8.º com 8 pontos), também a jogar no seu reduto, defronta o Estremoz (5.º com 16 pontos). Já Fazendas do Cortiço (6.º com 15 pontos) desloca-se até ao campo do Arcoense (3.º com 24 pontos).

O mapa de partidas completo da na 16.ª jornada na Divisão de Honra é o seguinte: Cabrela – Giesteira, Valenças – Estremoz, Arcoense – Fazendas do Cortiço, Santana do Campo – Portel. Descansa: Corval.

Share on FacebookTweet about this on Twitter