Lucas Basset e Simone Niggli vencem a etapa rainha do Portugal O’ Meeting

PortugalOMeeting27Fev2017Mais de 2.200 indivíduos, de 36 países, estão a participar em mais uma edição do Portugal O’ Meeting.

A etapa rainha do programa competitivo do Portugal O Meeting ‘2017, denominada Norte Alentejano O’ Meeting, foi dedicado à Distância Média e pontuável para o ranking Mundial.

O evento realizou-se no mapa de Entre-Ribeiras e Coutadas, em Portalegre. Na categoria homens super elite, Lucas Basset (OK Linné) conseguiu nos 6,8 km de seu percurso, o tempo de 35:30 e obtendo sua terceira vitória em um evento de Ranking Mundial nesta temporada.

Johan Runesson (Tampereen Pyrintö) conseguiu o segundo melhor tempo, terminando 32 segundos após o vencedor. Apenas um segundo depois de Runesson, Rassmus Andersson (OK Linné) obteve o terceiro lugar.

Simone Niggli (OK Tisaren) é a primeira atleta a começar hoje para a última etapa, após a sua segunda vitória consecutiva no evento.

Pedro Nogueira (ADFA), da classe Men Super Elite, João Mega Figueiredo (CN Alvito), da categoria Men Elite, e Mariana Moreira (CPOC), foram os melhores atletas portugueses no palco de ontem.

Share on FacebookTweet about this on Twitter